Raphaella Booz

HISTÓRIA
Sul do Brasil, Santa Catarina, São João Batista, 24 de abril de 1966. As portas da Indústria e Comércio de Calçados Tânia LTDA.. são abertas por Ary Booz. Com apenas 8 funcionários e uma produção fundamentalmente artesanal de 25 pares ao dia, o estilo marcante de seus clássicos em couro, à moda de Luís XV, chega logo aos pés de todo o Brasil.

Hoje instalada em um parque fabril de 10.000 m², com 4.000 m² de área construída, produz 3.000 pares de sapato por dia, conta com 350 funcionários e emprega, indiretamente, mais de 1.000 pessoas. Cláudio Cesar Booz, filho de Ary Booz, dirige os caminhos abertos pelo pai.

Na década de 90, a empresa incorpora novas tendências, revisita clássicos e lança a marca RaphaellaBooz.Com produtos sintonizados com os desejos femininos, a marca encanta suas consumidoras, conquistando os mercados brasileiro e internacional.

A equipe da Raphaella Booz viaja constantemente a países da Europa e aos Estados Unidos para trazer novas tendências do mundo da moda e lançar, a cada 30 dias, novidades em seus modelos.

Diferenciação, estilo, qualidade, inovação, valor humano e responsabilidade. Assim a Raphaella Booz vem trilhando seus caminhos e conquistando inúmeras fronteiras com suas linhas de produtos.
@RaphaellaBooz http://www.raphaellabooz.com.br
Tel.: 48 3265 6500 - http://www.raphaellabooz.com.br